sábado, 31 de janeiro de 2009

TRIO AÇUCENA

.

A primeira formação do trio originou-se em meados de 2006 com propósito de inovar o cenário do forró pe de serra no Espírito Santo. Até então, havia somente trios com homens em sua formação. Então porque não inovar?! Foi só unir o útil ao agradável. o 1° sanfoneiro foi Leandro Zucolloto, peça fundamental para a fomentação e para o crescimento da banda.
.
Por motivos de saúde Zucolloto teve que se afastar, o que foi bastante preocupante já que o trio não tinha ninguém para substituí-lo. Foi então que surgiu o nome Leandro Nascimento, que foi quem gravou em estúdio com o trio a música "Moreno", classificada para o 8º festival nacional de forró pé de serra de Itaúnas em julho de 2008, de autoria de Luciano Aigner.
.

.
O Trio Açucena já teve prestigio de poder tocar no mesmo palco de intérpretes de peso de nossa musica nacional como mestre Zinho de Alagoas, Trio Xamego, Trio Araripe, Os Cabras (RJ), Trio Potiguá, entre outros. O trio também foi classificado para participar do 1º festival nacional de forró pé de serra de ilha grande (RJ) onde se apresentou para mostrar forró de verdade e representar o estado do Espírito Santo como merece.
.
.
Contato para shows
.
(027) 88417772(FÁBIO)
(027)88417773 / 3244 9404 (CAMILA)
ORKUT:TRIO AÇUCENA ES

Um comentário:

Anônimo disse...

É o forró capixaba mostrando sua cara!

Agora, mais do que nunca, o Espírito Santo se coloca no circuito Roots do Sudeste, com o Vix Roots.
www.vixroots.com.br