sábado, 20 de dezembro de 2008

FORRÓ MASSAPÊ

.
Fundado em Salvador, 2004, o FORRÓ MASSAPÊ é uma banda que veio para conquistar o seu espaço no cenário do forró pé-de-serra.
.

.
Com o objetivo de fazer um forró diferente e que tenha uma musicalidade toda especial, a MASSAPÊ traz a inovação do violino. Apresentando um repertório onde há miscigenação cultural, musical e harmônica, a MASSAPÊ vem trazendo a dualidade do clássico de Luiz Gonzaga até a contemporaneidade de bandas como: Falamansa, Forró Malino, Forróçacana, entre outras. O repertório traz toda essa riqueza musical, sempre adaptada à cara da banda.
.
A formação do grupo tem Gustavo Sérgio (VOZ/Zabumba), Diego Mendes(Triângulo e voz), Alessandro Porto (Contrabaixo e voz), Allan Teixeira (Instrumentos de corda e voz), Jorge Borges (Violino).
.

.
Os shows marcam pela animação e pela energia passadas para o público, que interage com os músicos durante todo o show. O histórico de shows na capital baiana inclui as maiores casas, com eventos muito bem conceituados.
.

.
A banda já se apresentou no maior festival de forró do país, O VI Festival Nacional de Forró de ITAÚNAS-ES (FENFIT) 2006, no qual foram selecionados entre inúmeras bandas de todo o país com a música "Se tô, então tô!”, logo após, fomos também, convidados a tocar no 2° maior festival de forró pé de serra do país, o ROOTSTOCK ‘2006 – Cabreuva-SP . Também se apresentaram numa das maiores festas do interior da Bahia, a FESTA DA PURIFICAÇÃO 2005 (SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO – BA), e diversos municípios do estado da Bahia. No ano de 2007 fizeram alguns programas de TV, como: Tv Revista, da TVE; Rede Bahia Revista, da TV Bahia, e, em 2008 diversas participações, incluindo Bahia meio dia, da TV BAHIA / Rede Globo, Mosaico Baiano, entre outros. E Rádios como a Metrópole FM, Bahia FM e outras.
.

.
A MASSAPÊ lançou o seu 1º CD em 2005, mostrando a característica única que só nós trouxemos ao forró pé-de-serra, com a música de trabalho "Massapê". Em Julho de 2007 saiu o cd promocional, revelando a música “Nossos Olhos”. Agora estão nos preparativos pra lançar nosso 1° DVD promocional, numa festa que vai marcar o ano de 2008. a FESTA HAVAIANA, ao lado de grandes nomes como: Adão Negro, Chimarruts e O Círculo.
.

.
Graças ao reconhecimento adquirido pelo público da capital e do interior, a MASSAPÊ continua sua caminhada, levando o forró, a alegria, poesia e cultura sempre em frente.
.
Contato para shows
.
.
Telefones:
(71) 9175 1863
(71) 8772 0964
.
Acessem o site e conheçam melhor a banda baixe e músicas e acompanhe a agenda de shows:
.

Nenhum comentário: